Quatro Projetos são aprovados e dois vetos rejeitados na Sessão Ordinária desta semana

Na Sessão Ordinária realizada na tarde desta quinta-feira, 15, os vereadores aprovaram 2 Projetos de Resolução, 1 Projeto de Lei, 1 Projeto de Decreto Legislativo e ainda rejeitaram dois Vetos apostos pelo prefeito.

Expediente

Todos os Requerimentos apreciados na Sessão podem ser lidos aqui, clicando em Matérias do Expediente.

Ordem do Dia

Rejeitado o Veto nº 3/2024 - VETO TOTAL AO PL 221/2023, de autoria do Ver. Natalino Antonio da Silva, que institui no âmbito do município de Mogi Guaçu, a campanha permanente de conscientização e orientação sobre o uso do cordão de fita com desenhos de girassóis e dá outras providências. Veja como foi a votação.

O Veto nº 10/2023 - VETO TOTAL AO PL 282/2023, de autoria do Ver. Natalino Antonio da Silva, que dispõe sobre a instalação de pontos de apoio para trabalhadores de aplicativos de entrega e de transporte individual privado de passageiros no Município de Mogi Guaçu e dá outras providências. Foi rejeitado, veja como foi a votação.

O Projeto de Resolução nº 22/2023, de autoria do Ver. Fernando José Sibila Marcondes.Dispõe sobre a criação, no âmbito da Câmara Municipal de Mogi Guaçu, da FRENTE PARLAMENTAR MUNICIPAL EM DEFESA DA LIBERDADE RELIGIOSA. Foi aprovado por unanimidade.

Aprovado o Projeto de Resolução nº 1/2024, de autoria do Ver. Jéferson Luís da Silva. Dispõe sobre a Modalidade Licitatória Pregão, na forma eletrônica, para a aquisição de bens e serviços comuns, no âmbito da Câmara Municipal de Mogi Guaçu, e dá outras providências.

O Projeto de Lei nº 272/2023, de autoria do Ver. Adriano Luciano Rodrigues. Dispõe sobre o uso de "Drones" nas ações de combate à Dengue no Município de Mogi Guaçu. Foi aprovado e segue para sanção. Aprovado também a Emenda Modificativa nº 1, também de autoria do Ver. Adriano Luciano Rodrigues.

Aprovado em Regime de Urgência o Projeto de Decreto Legislativo nº 2/2024, de autoria do Ver. Amarai de Oliveira Gomes. Dispõe sobre a concessão de Título de "Cidadão Guaçuano" ao Senhor VANDERLEI ANTÔNIO TAGLIAFERRO.

Próxima Sessão Ordinária

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá dia 19 de fevereiro, segunda-feira, às 17 horas. A sessão será transmitida pela página do Youtube e pela TV Câmara.