Administrador da Santa Casa comparece a Câmara e agradece por emendas impositivas

Neste segunda-feira, 11, o administrador da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu, Aldomir Arenghi, esteve presente na Câmara Municipal de Mogi Guaçu para agradecer pessoalmente aos legisladores por terem ajudado a instituição de saúde com a destinação de emendas que somadas dão o valor total de R$ 2,2 milhões.
Arenghi entregou uma carta de agradecimento aos vereadores, assinada por ele e pelo provedor da Santa Casa, Romildo Fontaniello. "Agradecemos de todo coração este vosso ato de reconhecimento para com a nossa maior, mais antiga e necessitada casa de saúde do município, que a duras penas vem batalhando para se manter em condições de dar o atendimento que a população guaçuana merece", diz um trecho da carta.
Até fevereiro o convênio firmado entre a Prefeitura e a Santa Casa contemplava um repasse de R$ 608 mil mensais. Com a destinação das emendas impositivas será acrescido no novo convênio R$ 220 mil, e mais R$ 87 mil proveniente da Secretaria Municipal de Saúde, totalizando R$ 915 mil mensais, um aumento de 50,5%.