Vereador Pezão participa de cerimônia de entrega de títulos de propriedade da Vila Esperança

O vereador Amarai de Oliveira Gomes, o Pezão, esteve na tarde desta quinta-feira, 14, em Artur Nogueira para receber das mãos do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Cardinale Branco, os 99 títulos de propriedade da Vila Esperança, antiga rua dos Alagoanos, no Distrito de Martinho Prado Júnior. Acompanharam o vereador o vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel, e o secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Eduardo Manfrin Schmidt.

"É uma grande vitória para a Vila Esperança, graças ao projeto "Cidade Legal" e ao apoio incansável de muitos, principalmente da Candelária Maria Reyes, secretária executiva da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, recebi os títulos de propriedade das famílias, garantindo-lhes segurança e estabilidade", destacou o vereador.

Esses títulos serão repassados as mãos dos proprietários neste sábado, 16, em um evento solene que será realizado na quadra coberta do Centro Esportivo Amauri Caveanha, no Distrito de Martinho Prado Júnior. No primeiro momento, serão entregues 99 títulos, outros títulos estão em processo de avaliação para serem entregues posteriormente, totalizando 150 famílias atendidas.

Pezão também destacou a atuação da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano junto ao projeto 'Cidade Legal", em especial o secretário Eduardo Schmidt. Os deputados estaduais Barros Munhoz e Antonio Dirceu Dalben, estavam presentes também no evento.