Tenente coronel PM Antonio Roberto Catossi Junior recebe o título de ‘Cidadão Guaçuano’

A Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou Sessão Solene na noite desta quinta-feira, 14, para entregar ao comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel PM Antonio Roberto Catossi Junior, o título de “Cidadão Guaçuano”. Título esse concedido através do Decreto Legislativo nº 620/2023, de autoria do vereador Jéferson Luis da Silva.

O Presidente da Câmara, vereador Jéferson Luís da Silva, conduziu a Sessão Solene. Os trabalhos foram secretariados pela vereadora Liliane Helena Barbosa Chiarelli (Lili Chiarelli). Compuseram a mesa dos trabalhos ainda o prefeito, Rodrigo Falsetti, o vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel, o comandante da 1ª Cia da PM, capitão Luis Gustavo Tuckumantel, o presidente da Acimg, José Rubens de Carvalho, o presidente do Conseg, Vicente Artur Polito, o pastor a ICPI Central, Heitor.

O vereador autor da honraria destacou a atuação do tenente coronel junto a comunidade guaçuana, destacando que realiza um trabalho com muito amor, mas acima de tudo com rigor a lei. “Sua vitória inspira muita gente, inspira a Polícia Militar, inspira essa Casa de Leis. Além disso, ser um ser humano extraordinário, temos o privilégio de estar com o senhor e conhece-lo cada vez mais, sabemos que a sua dedicação, o seu amor, a sua maneira correta de trabalhar, impacta diretamente a nossa sociedade”, destacou.

O evento contou ainda com a presença dos vereadores Adriano Luciano Rodrigues, Adriano Guarda Batatinha; Judite de Oliveira, a delegada Judite de Oliveira; Luís Zanco Neto, o Luís Zanco da Farmácia; Natalino Antonio da Silva, o Natalino Tony Silva; Paulo Henrique Pereira e Raphael de Godoy Locatelli