Notícias

Professor universitário Henrique Francisco Seixas recebe o título de ‘Cidadão Guaçuano’

Professor universitário Henrique Francisco Seixas recebe o título de ‘Cidadão Guaçuano’

Na noite desta segunda-feira, 18, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou Sessão Solene para entrega do título de “Cidadão Guaçuano” ao advogado Henrique Francisco Seixas, por seus relevantes serviços prestados à comunidade guaçuana. Título esse concedido através do Decreto Legislativo nº 548/2021, de autoria da vereadora delegada Judite de Oliveira.

O Presidente da Câmara, vereador Jéferson Luís da Silva, conduziu a Sessão Solene. Os trabalhos foram secretariados pela autora da honraria. Compuseram a mesa dos trabalhos ainda o vice-prefeito, Major Marcos Tuckumantel, a presidente da OAB Mogi Guaçu, Luciane Bonelli Pasqua, o ex-vice-prefeito e ex-vereador, Geraldo Ferreira Gonçalves, o diretor-geral do Centro Guaçuano de Educação Profissional “Governador Mário Covas” (Cegep), João Pansani, o presidente da Fundação Educacional Guaçuana (FEG), Leonardo Matielo, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu (Acimg), José Rubens de Carvalho, e o secretário da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (Saama), Marcelo Sartori.

O evento foi abrilhantado com a apresentação musical do cantor Daniel Fernandes, que embalou o público presente com alguns sucessos do MPB.

O evento contou ainda com a presença dos vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano Guarda Batatinha; Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão; Judite de Oliveira, a delegada Judite de Oliveira; Liliane Helena Barbosa Chiarelli, a Lili Chiarelli; Luís Zanco Neto, o Luís Zanco da Farmácia; Natalino Antonio da Silva, o Natalino Tony Silva; e Paulo Henrique Pereira.

Homenageado

Henrique Francisco Seixas é natural da cidade de Santo André, é Mestre em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Anhanguera-UNIDERP e graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal.

Atualmente é Professor da Faculdade Santa Lúcia de Mogi Mirim ministrando aulas de Direito Administrativo para o curso de Direito, aulas de Legislação Social e Legislação Tributária para o curso de Administração e aulas de Legislação Social para o curso de Ciências Contábeis, instituição em que também é orientador de trabalhos de conclusão de curso. Supervisor do estágio supervisionado do curso de Direito.

Henrique ocupou durante 8 anos o cargo de corregedor na Guarda Civil Municipal (GCM). No município também atuou como conselheiro tutelar por três anos.

 

 

 

Compartilhe: