Cleber Lunardi e Pedro Luciano são agraciados com o título de ‘Cidadão Guaçuano’

A noite desta terça-feira, 19, foi marcada com uma dupla comemoração, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou Sessão Solene para entrega dos títulos de ‘Cidadão Guaçuano’ a Cleber Lunardi e Pedro Luciano. Concedidos através dos Decretos Legislativo nº 630/2023 e nº 639/2024, de autoria do vereador Paulo Henrique Pereira.

A Sessão foi presidida pela vereadora, delegada Judite de Oliveira, e secretariada pelo autor da honraria. A mesa dos trabalhos foi composta ainda pelo secretário de Esporte e Lazer, Paulo César Moreira, o secretário de Saúde, Luciano Firmino Vieira, e pelo presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Douglas William dos Santos.

Ambos os homenageados atuam há anos no município contribuindo na formação de crianças e adolescentes através do esporte. Lunardi é coordenador da base do Clube Atlético Guaçuano.

Participaram também do evento os vereadores Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano da Guarda Batatinha; Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão; e Natalino Antonio da Silva, o Natalino Tony Silva.