Professor de karatê Carlos Alberto Nunes recebe o título de ‘Cidadão Guaçuano’

Na noite desta quarta-feira, 20, a Câmara Municipal de Mogi Guaçu realizou Sessão Solene para entrega do título de “Cidadão Guaçuano” ao professor de karatê Carlos Alberto Nunes, por seus relevantes serviços prestados à comunidade guaçuana. Título esse concedido através do Decreto Legislativo nº 632/2024, de autoria do vereador Fernando José Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho.

A Sessão foi presidida pelo vereador Amaraí de Oliveira Gomes, o Pezão, os trabalhos foram secretariados pelo autor da honraria. Compuseram a mesa dos trabalhos ainda o secretário adjunto da Secretaria de Esporte e Lazer Maycon Cleber Tomé, o vereador Paulo Henrique Pereira, a vereadora Lili Chiarelli, e o coordenador de Estradas Rurais, Márcio Balbino.

Carlos Alberto Nunes nasceu em São Paulo, graduado em Gestão Pública pela UNICV Maringá - PR e Educador, presidente do Instituto Carlos Nunes, onde também é professor de karatê. Com títulos de campeão em diversos torneios, Carlos começou a praticar Karatê aos 13 anos e fundou seu instituto em Mogi Guaçu, onde voluntariamente atende mais de 350 crianças em 8 núcleos pela cidade, buscando formar cidadãos íntegros através do esporte.