Prefeitura Inaugura Centro de Atenção ao Autismo com apoio dos vereadores

Na manhã desta terça-feira, 26, a Prefeitura de Mogi Guaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou o Centro de Atenção ao Transtorno do Espectro Autista (CATEA) Dr. José Muniz Júnior. O evento contou com a presença do vice-prefeito Major Marcos Tuckumantel, que representou o prefeito Rodrigo Falsetti. O CATEA, localizado na Rua Nunes Pedrosa, nº 339, no Bairro do Lote, é um espaço destinado ao atendimento multidisciplinar para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Durante a cerimônia, o vice-prefeito enfatizou a importância do novo centro para a cidade, destacando o trabalho da equipe e o benefício que trará para as famílias que buscavam um atendimento especializado. "Este local foi totalmente preparado para atender e acolher as pessoas com autismo. Esta conquista foi um trabalho realizado por uma equipe engajada e, com certeza, irá trazer uma melhor qualidade de vida para centenas de pessoas e suas famílias", afirmou Major Marcos Tuckumantel.

Além da presença do vice-prefeito, o evento contou com a participação de diversos vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Jéferson Luis da Silva, e os vereadores Adriano Luciano Rodrigues (Adriano da Guarda Batatinha), Natalino Tony Silva, Judite de Oliveira, Lili Chiarelli, Paulo Henrique Pereira e Raphael de Godoy Locatelli. A inauguração do CATEA representa um avanço significativo na área da saúde mental em Mogi Guaçu, demonstrando o comprometimento tanto da gestão municipal quanto dos vereadores em oferecer serviços de qualidade e inclusivos à população.