Profissionais da Saúde são homenageados com o diploma "Anna Nery"

Profissionais da Saúde são homenageados com o diploma

A Câmara Municipal de Mogi Guaçu reconheceu o trabalho dos profissionais da Saúde, com a entrega do diploma "Anna Nery" a 12 profissionais na noite desta quarta-feira, 27. A honraria foi concedida através do Decreto Legislativo nº 640/2024, de autoria do vereador Jéferson Luís da Silva.

A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Jéferson Luís, e secretariada pelo vereador Adriano Luciano Rodrigues, o Adriano da Guarda Batatinha. Compuseram ainda a mesa dos trabalhos o secretário de Saúde e representando o prefeito Rodrigo Falsetti, Luciano Firmino Vieira, a superintendente do Hospital Municipal "Dr. Tabajara Ramos", Kelly Cristina Camilotti Cavalheiro, e diretora da sub-sede do Sinsaúde, Izilda Grassi Cola Choqueta.

Estiveram presentes também os vereadores Fernando José Sibila Marcondes (Dr. Fernandinho) e Paulo Henrique Pereira.

Homenageados

Alfredo Rodrigues Marcondes