Pezão e autoridades municipais avançam na regularização de lotes da Chácara Santa Felicidade

O vereador Amarai de Oliveira Gomes, o Pezão, se reuniu com moradores da Chácara Santa Felicidade, na zona norte da cidade, para dar sequência aos projetos que visam a regularização de lotes irregulares no município.

O vereador esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Eduardo Schmidt, e deram início da pesquisa socioeconômica que precisa ser feita com os proprietários, uma das etapas do programa Cidade Legal.

A partir desta etapa, ocorre a análise de todos os proprietários da Chácara Santa Felicidade. São 160, no total. O bairro precisa ser regularizado para poder receber infraestrutura necessária pelo município. Além disso, pelo programa, os moradores recebem a escrituras dos imóveis sem custo algum.

"Discutimos o importante projeto Cidade Legal, que visa à regularização e emissão do Título de Propriedade. É gratificante ver o engajamento da comunidade em buscar soluções para melhorar nossa cidade", destacou o vereador.

De acordo com Pezão, ele e o secretário da SPDU levarão toda a documentação ao secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, e a secretária-executiva do programa, Candelária Maria Reyes Garcia, no próximo dia 30.