Dois Projetos e oito Requerimentos são aprovados na Sessão Ordinária desta semana

Na Sessão Ordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 15, os vereadores aprovaram um Projeto de Lei e um Projeto de Decreto Legislativo, além que aprovarem oito Requerimentos.

Expediente

Todos os Requerimentos apreciados na Sessão podem ser lidos aqui, clicando em Matérias do Expediente.

Ordem do Dia

Aprovado o Projeto de Lei nº 170/2023, de autoria do vereador Fernando José Sibila Marcondes, que institui no âmbito do município de Mogi Guaçu, a campanha anual de conscientização para prevenção da Cinomose Canina e dá outras providências. Segue para a sanção do prefeito.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 15/2024, de autoria do vereador Jéferson Luís da Silva, que dispõe sobre aprovação dos nomes dos membros do Conselho Fiscal da PROGUAÇU S/A, para o período de 02 (dois) anos. Foi aprovado.

Próxima Sessão Ordinária

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá dia 22 de abril, segunda-feira, às 17 horas. A sessão será transmitida pela página do Youtube e pela TV Câmara.